Astrologia

Saúde, nutrição e os sinais astrológicos, por Gopi Yana

“Uma das características da Era de Aquário reside na introdução de novos conceitos para conteúdos já familiares.” – Gopi Yana

O príncípio do autocuidado🍃

Na Idade Média era comum que qualquer médico também tivesse conhecimentos de astrologia. Isso acontecia porque o ser humano é visto como o sistema mais completo e sofisticado que existe, e, segundo essa perspectiva, tudo no universo está interligado de alguma forma dentro de nós.

Portanto, uma análise cuidadosa do mapa natal pode apontar direções para a promoção da saúde, bem-estar e autoestima, contribuindo para melhorar nossos relacionamentos tanto com nós mesmos quanto com os outros. Como o famoso médico suiço Paracelso afirmou: “O espírito do homem deriva das constelações, sua alma dos planetas e seu corpo dos elementos.”

E por essa afirmação temos na astrologia um caminho para encontrar nossos cuidados.

Logo, que tal um atendimento próprio para alinharmos sua saúde e bem estar? Pois nós preparamos um atendimento personalizado e completo para a sua necessidade.

Encontre nas estrelas o caminho para o autocuidado!

Na astrologia da saúde, ao examinarmos o mapa com uma abordagem curativa, focamos nas casas astrológicas 1, 6, 8 e 12, onde identificamos aspectos relacionados à:

  • condição física;
  • mental;
  • emocional;
  • espiritual.

Além disso, consideramos as casas 2, 6 e 10, que nos fornecem informações sobre o triângulo nutricional. Contudo, planetas como Vênus, Júpiter e a Lua têm uma influência direta sobre desejos por doces, compulsões alimentares e ganho de peso. Netuno está associado à perda de tônus muscular, enquanto Marte na casa 6 pode indicar possíveis cirurgias, ferimentos ou acidentes.

Cada um desses aspectos impacta significativamente na qualidade de vida da pessoa, afetando suas habilidades físicas e emocionais para lidar com os desafios do cotidiano.

Ao analisarmos o mapa de indivíduos que enfrentam dificuldades nos relacionamentos pessoais, também investigamos sua relação com o próprio corpo, autoestima, amor próprio, bem como a influência da mãe (representada pela Lua), da comida (também associada à Lua) e dos prazeres (associados a Vênus). Ao promovermos pequenas mudanças em hábitos e rotinas (casa 6), todo o contexto melhora, permitindo que a pessoa transforme seus padrões de relacionamento afetivo, familiar e profissional.

Em resumo, não se trata apenas de identificar os problemas, mas sim de encontrar caminhos e soluções para uma vida mais saudável, completa e feliz.

Traga as suas dúvidas e inseguranças, e volte com as respostas!


Que prazer receber sua visita em meu perfil, eu sou a Gopi Yana. Estou aqui para te ajudar e te orientar. Tenho mais de 26 anos de experiência e vasto conhecimento. Ja ajudei inúmeras pessoas a encontrar felicidade e solução com meu atendimento. Que tal se tornar uma delas? Ficarei muito contente em te orientar.

Rate this post
Arthur Peroni

Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Deixe seu comentário

Posts recentes

A Energia dos Ciclos Lunares de 17/09 a 23/09, por Emylian Kali

Iluminação, Simplicidade e Reconexão Espiritual Querido(a) leitor(a), Na semana de 17 a 23 de setembro,…

Vênus na Oitava Casa: Mergulhe nas Profundezas da Intimidade e Transformação, por Deborah de Obá

A passagem de Vênus na Oitava Casa, que ocorrerá de 21 de agosto a 14…