Início Signos Touro Características do taurino – Todo taurino é…

Características do taurino – Todo taurino é…

signo de touro é

O zodíaco nos surpreende sempre que nos deparamos com um estudo sobre os signos na Astrologia. Cada elemento, e planeta que rege um determinado signo, o atribui características que se tornam perceptíveis em seus nativos. Com o signo de Touro não é diferente.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Confira os principais traços de Touro signo e caso queira ler mais sobre ele, clique aqui e descubra tudo sobre Touro. Mas, se você está vivendo um momento de dúvidas ou gostaria de ter uma visão maior da sua vida para poder se programar melhor, fale com um especialista em horóscopo e faça o seu personalizado!

5 principais características de Touro

Índice do Conteúdo

5Teimoso

Não gostam de ser contrariados e além disso mesmo sabendo que estão errados, continuam com a opinião só para não perderem a “pose”.

4Trabalhador

Esforçados, levam o trabalho sempre a sério, costumam até se entregar demais.

3Bom de cama

Sabe aquela pessoa que de santa só tem a cara? Exatamente o taurino! Toda delicadeza e calma somem em 4 paredes, quem se relaciona intimamente com este nativo sabe que até mesmo em momentos simples, ele surpreende.

2Carinhoso

Tanto nas relações familiares como também amorosas e nas amizades, são amorosos e sinceros.

1Ciumento

São sensíveis emocionalmente e muito dedicados aos parceiros, amigos e família. Por terem tamanha fidelidade com quem é especial, o taurino espera o mesmo dessas pessoas e muitas vezes, se enciumam sem motivo.


Saiba mais sobre Touro em nosso blog:

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.7/5 - (7 votes)

Estamos Online