Anxiety disorder menopause woman, stressful depressed emotional person with mental health illness, headache and migraine sitting feeling bad sadly with back against wall on the floor in domestic home
Como combater a ansiedade? Esse transtorno é um mal generalizado que afeta muita gente. Basicamente uma pessoa que tem ansiedade, sente que precisa antecipar o futuro antes que a situação aconteça, isto é, ela sente um medo internalizado que gera o sentimento de ansiedade e pensamentos que movimentam a vida da pessoa interferindo negativamente na vida pessoal, familiar, profissional, entre outros, gerando muito desconforto.
O individuo com ansiedade nunca consegue estar no momento presente porque o corpo dele(a) esta aqui mas a mente sempre está no futuro.
Índice do Conteúdo
Na terapia holística, sabemos que isso é causado devido a hipoatividade ou hiperatividade do chakra frontal que esta ligado diretamente ao chakra do plexo solar causando as seguintes situações:
Entre outros diversos sintomas, visto que cada pessoa possui suas particularidades e modos de pensar e agir.
Com procedimentos simples no dia a dia podemos atenuar esses fatores:
Bem, agora você já sabe como combater a ansiedade. Espero que essas dicas tenham te ajudado!
Shalom, Namasté e Shanti, Shanti, Shanti a todos vocês.
Mago Luiz
Mago Luíz possui mais de 20 anos de experiência, e utiliza diversos oráculos em suas consultas como o Tarot de Toth, Tarô de Marselha ou ainda Tarot de Rider Waite. Ele desenvolve e analisa bem qualquer tema, desde familiar, negócios, carreira, espiritualidade e também saúde, amor e renovação de energias. Além dele proporcionar respostas imediatas, ajuda na visão a longo prazo, possibilitando que a pessoa enxergue também a verdadeira missão nessa terra. Conheça mais sobre esse consultor, clicando aqui!
Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Mago Luíz
A sororidade, um conceito precioso dentro do feminismo, representa a união e o apoio entre…
Geralmente, quando falamos de Ano Novo as pessoas automaticamente pensam em janeiro, mas o Ano…
Deixe seu comentário