Para falar sobre a bruxaria natural (feitiços), eu me inspirei no dia de proteção às florestas, que acontece todos os anos no dia 17 de Julho. Isso porque no momento em que formos executar rituais simples ou feitiços utilizando a energia ou materiais naturais, precisamos ter consciência e cuidado com o meio ambiente.
É isso que a bruxaria natural ensina, somos todos filhos da terra e devemos ter responsabilidade e amor, até mesmo no momento de fazer simpatias e feitiços.
Índice do Conteúdo
Se você sempre sentiu um chamado diferente dentro de você e tem muito interesse em uma jornada de cura, de forma livre, flexível e equilibrada, saiba que a bruxaria natural é uma prática espiritual onde você conseguirá encontrar a harmonia em sua vida.
Se conecte com o seu sagrado feminino e transforme suas vivências, aqui!
Apesar de estarmos vivendo em um mundo teoricamente moderno, que não é como antigamente onde existiam menos centros urbanos, ainda sim é possível se desenvolver no caminho natural. Isso porque, ainda temos a possibilidade de entender e aprender sobre ervas, plantas, cristais, incensos e também encontrar receitas e sugestões de outras bruxas (solitárias ou não).
Assim, o objetivo aqui além de explorar rituais de bruxaria natural, também te fazer encontrar propósitos nos seus dias mundanos. Fazer com que em meio a sua rotina você consiga utilizar da natureza e explorar com inteligência e sagacidade os benefícios existentes nesses rituais.
Vem cá! Você sabe qual feitiço você faz em cada dia da semana? Então, vem cá e confere esse artigo!
Bruxinhas, estejam preparadas, pois o segredo aqui é criar suas tradições individuais. Isto é: você encontra as respostas que precisa dentro do seu coração, através de uma conexão com a natureza que só você pode descobrir.
Por isso, esses 5 feitiços foram criados por mim, ao longo desses 10 anos de estudo. Te passarei simpatias práticas feitas por mim, que você poderá aderir e encaixar no seu dia a dia. Vamos lá!
Em um papel virgem e branco. Escreva a lápis a seguinte frase:
“ Reconheço em mim a vida, reconheço em mim a alegria, reconheço em mim o amor. Expulso tudo aquilo que não me faz evoluir e renovo minhas energias”.
Compre um vaso de arruda e enterre o papel. Deixe na porta de entrada da sua casa.
Faça um pequeno saquinho de pano, e coloque dentro os seguintes ingredientes:
Feche o saquinho com uma fita lilás, efetuando 3 nós.
Você pode colocar esse saquinho no seu guarda-roupa, bolsa, altar ou ainda perto dos seus remédios.
Do que você vai precisar:
Então vamos lá! Em uma noite de lua nova, Você vai pegar a seda e escrever seu nome e o da pessoa amada. Mas, se você quer ativar a energia do amor, escreva seu nome e em cima das letras escreva amor.
Conte quantas portas tem em seu lar.
Atrás de cada uma, você escreverá a lápis na parede ou ainda colar um papel contendo a sequencia numérica:
333
Além disso você poderá colocar também, um pentagrama perto da sua porta de entrada.
Para a proteção, te convido a começar a utilizar amuletos. Se você quer saber como fazer, confira o vídeo abaixo:
Expansão e Busca Pessoal: Equilibrando nossas Mentes Amado(a) Leitor(a), chegamos aos dias 22 e 30…
O Tarot é uma prática ancestral que combina arte, misticismo e sabedoria espiritual. Entre os…
Deixe seu comentário