Primeiro é necessário compreender o que é mediunidade, ela é a comunicação entre o homem que é encarnado com os espíritos (desencarnados).
Em alguns casos esse espírito pode assumir o corpo físico do médium. Assim sendo, o espírito que necessita se comunicar por motivos diversos, entra em contato através de pessoas com o dom da mediunidade para passarem sua mensagem.
Há diversas ciências que procuram comprovar e entender a mediunidade, pois ela seria uma prova de que existe alma e um mundo paralelo.
As mensagens espíritas que os médiuns recebem são a prova de que esta pessoa possui uma sensibilidade maior ao universo que a rodeia, são capazes de enxergar além do físico e comum e seu espírito possui uma elevação diferenciada.
Existem diversos tipos de mediunidade, e há também uma variedade de manifestações, não só a psicografia que recebe diretamente uma mensagem espírita, os sintomas de mediunidade estão em pequenos detalhes e comportamentos podem indicar esta sensibilidade.
As pessoas com dom mediúnico são muito sensíveis e isto faz com que ela se sinta mal quando rodeada de multidões, porque elas conseguem sentir a energia que todos emanam e isto a sobrecarrega. A solidão passa a ser uma companhia melhor do que muitas outras e os amigos são poucos, mas muito bem escolhidos.
Se você possui muitos destes sinais e sua alma está aberta a este dom, procure encontrar pessoas que poderão te orientar melhor no caminho do autoconhecimento, pois muitas coisas poderão ser esclarecidas em sua vida e muitos problemas evitados, além de poder trazer a paz para outros homens ou almas que buscam ser ouvidas.
Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida
Expansão e Busca Pessoal: Equilibrando nossas Mentes Amado(a) Leitor(a), chegamos aos dias 22 e 30…
O Tarot é uma prática ancestral que combina arte, misticismo e sabedoria espiritual. Entre os…
Deixe seu comentário