Índice do Conteúdo
Normalmente buscamos ajuda espiritual quando estamos em situações mais intensas, limitantes e não encontramos soluções práticas, ou em alguns casos quando sentimos presenças, cheiros e odores, quando estamos sentindo opressões, e até mesmo quando observamos vultos e sombras, ou sensações estranhas diretamente em nosso corpo físico.
Sempre que temos uma manifestação grave no corpo físico em nossa matéria acontecendo isso estará diretamente ligado à um desequilíbrio espiritual.
Ha alguns pequenos sinais que devemos observar em nosso dia a dia para saber quando há alguma questão espiritual que possa interferir em nossa jornada.
Você Pode Escolher Melhores Caminhos para Sua Vida e a Consultora Samara Pode Te Ajudar! Clique Aqui
Existem diversas situações que fazem com que procuremos ajuda espiritual, a principio terá que partir de você essa busca, mas necessariamente não precisa ser somente para você, muitas pessoas buscam também para ajudar pessoas próximas e seus familiares
A busca da ajuda espiritual não deveria partir somente de necessidades relacionadas a saúde ou de relacionamentos, mais sim voltada para o todo, nosso corpo é uma engrenagem e por mais que não percebemos, toda situação geradora de stress, influencia diretamente todas as outras áreas e o nosso dia a dia, sendo que a partir do momento que percebemos um desequilíbrio espiritual ele estará influenciando e atingindo todos os campos da vida.
As plantas são seres vivos, que respiram e absorvem energias com o propósito de limpar o ambiente de muitas formas, inclusive energeticamente.
Quando começamos a observar que as nossas plantas não estão mais com aquele aspecto de vitalidade que elas têm naturalmente.
Se a planta é devidamente tratada conforme sua necessidade em ambiente, iluminação, regada adequadamente e adubada não teria o porquê ela ficar sem vida, secando e ficando murcha.
Acontece que, quando nossas plantas começam a morrer repentinamente, secar de um dia para o outro e ficar muito murcha, isso já é um sinal de que há uma frequência energética que não está coerente com o seu lar ou com você.
Eles são parte de nossa família, extremamente sensíveis e ligados a todos que pertencem a casa, geralmente escolhem um dos membros da família para “proteger”, mas cuidam da casa e de todos que fazem parte dela, e sempre transmitem muito amor e alegria.
Quando nossos animais que são devidamente tratados estão apresentando sintomas fora do normal principalmente em questões de doença também já é um sinal de que possa haver uma interferência energética.
A falta de apetite, desânimo e até mesmo um certa tristeza, são sinais muito claros de que algo não vai bem com sua casa ou com alguém dentro dela.
“O pensamento tem poder” é uma máxima antiga e muito verdadeira. Quando enxergamos as coisas de maneira construtiva e positiva e procuramos pelo lado bom em todas as situações e pessoas, você tende a se manter naturalmente positivo e otimista.
Agora, quando acordamos com esta disposição e repentinamente vem uma vontade de fazer nada, sentimos um desânimo sem explicação, temos planos e projetos que não saem do papel, ficamos sem perspectiva de ver um futuro ou até mesmo de administrar melhor a nossa vida, pensamentos negativos sem razão de ser… é um grande sinal de Alerta!!! Se isso vem ocorrendo com uma certa frequência, já passou da hora de você procurar um médico e também é um sinal de que possa haver uma interferência espiritual que deve ser tratada.
Não é incomum sentirmos a presença de espíritos em diversas situações do dia a dia, as vezes sentimos estas presenças no quarto na hora de dormir, no trabalho, na rua e em várias outras situações. Podemos perceber isso também na forma de um bocejo excessivo, de olhos lacrimejando ou até calafrios e arrepios, outra coisa que pode acontecer é você se sentir desanimada, ter sensações ou vontades que não são comuns aos seus hábitos.
Inclusive, tentar se manter atento a esses sinais é uma boa forma de perceber quando alguma coisa não está bem, e é o momento de analisar mais profundamente. “É hora de procurar uma ajuda espiritual.”
Quem não sofre com dores de cabeça, dor nas costas ou algum tipo de mau estar pontual, isso é comum e corriqueiro até, mas quando você sente um peso nas costas e não tem nenhum problema de saúde relacionado à coluna ou algo do gênero, fica doente repentinamente chega ao médico e não há um diagnóstico definido, sente dores de cabeças pontuais em determinadas situações, e nunca há um diagnóstico definitivo é um dos maiores indícios de que ha necessidade de busca de uma ajuda espiritual.
Ajuda espiritual ela pode ser procurada de diversas formas, hoje temos a facilidade de consultas online, que facilitam muito a questão de locomoção e tempo, você pode escolher o melhor momento e local, para conseguir entender a sua situação e começar a corrigir tudo o que for preciso, sem pagar nada a mais por isso.
O principal ponto é diagnosticar de onde parte essa questão espiritual, a partir do problema diagnosticado você consegue fazer uma pesquisa, uma busca de um local que melhor possa lhe atender e também que seja mais confortável de acordo com a sua fé.
Que seja através de orações Salmos, novenas, simpatias, busca em templos de umbanda, mesa branca, Reiki… O mais importante é não ficar parado no tempo, e sim ir em busca de ajuda para voltar a ter equilíbrio e harmonia entre a sua mente e corpo, para que você consiga cumprir a sua missão com tranquilidade sem empecilhos e ter tudo de bom que o universo tem a lhe oferecer.
A boa energia que a consultora Samara passa para seus clientes é notável! Não importa qual o assunto que você precisa de ajuda, ela estará disposta a te aconselhar e indicar as melhores opções. Procurando esclarecimentos e auxílio em algo que até o momento não teve ainda solução? Então clique aqui, e fale com a consultora Samara.
Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Samara
O Tarot das Luas é uma vertente encantadora e mística do tarot, que conecta a…
Novembro: O Mês da Celebração do Seu Poder Querido(a) leitor(a), esta semana lunar oferece um…
Deixe seu comentário