A auto imagem é a solução para um punhado de dores, que podem estar escondidas quando externalizam os nossos problemas. Contudo, saber se você é o que você pensa pode ir muito além de autoconhecimento e autodescoberta.
Índice do Conteúdo
Afinal de contas, o esoterismo nos ajuda a nos entender melhor como seres humanos, e nos aceitar como pessoas. E se pararmos por aí, certamente já vale a viagem.
Enfim, o Tarot acaba sendo uma ferramenta poderosa nessa busca, que se resume na compreensão de si mesma.
Portanto, se você quer descobrir mais sobre a taroterapia, e como ela pode te ajudar a saber mais sobre o seu interior, continue comigo. E vamos juntos descobrir se você é o que você pensa.
Eu sei que a palavra “autoconceito” pode parecer meio óbvia quando se trata de pensar em quem nós somos.
Mas se por um lado a visão primária que temos sobre nós mesmos pode ser negativa ou positiva, quase nunca pensamos se ela é genuína.
Entendeu onde eu quero chegar?
Pois bem, se para cada vez que olhamos no espelho temos um conceito diferente, será que o autoconceito é mutável? E se for, o que ajuda a definir os nossos ciclos e padrões pessoais?
Olha, não tenho certeza sobre você, mas este é um passo além quando se trata de autoconhecimento, portanto, é basicamente por isso que recorremos ao esoterismo.
Para buscar respostas!💪
Afinal de contas o autoconceito é sim mutável, e com ele vem uma série de novos “micro conceitos” que passam por nossa percepção:
Isso tudo sem mencionar a mais importante que é a de discernimento. Pois é por meio dela que associamos nossa percepção de vida, ou se preferir chamar, a boa e velha sabedoria.
Afinal, é graças a ela que nos permitimos explorar cada vez mais o mundo do autoconceito, seja ele por meio de longas caminhadas, ou por meio das cartas de tarot.
Conheça o caminho da liberdade para o autoconceito, tenha uma vida livre!
Para muitas pessoas pensar sobre si mesmo requer um momento alto de reflexão. Onde, diante de pensamentos profundos sobre si mesmo, é possível compreender melhor o que leva as ações, determinadas e nomeadas de:
Você deve estar pensando que “é normal, todo mundo tem isso”
Certamente, todos temos, mas e se eu te disser que isso tem haver com o nosso próximo tema? Pois bem, estou me referindo a taroterapia.
Embora o tarot seja um oráculo poderoso, ele pode se unir a um sistema que ajuda a entender melhor quem somos, e por meio dele, você passa a compreender melhor quais são os seus impulsos e motivações subconscientes, graças aos:
Pois é com eles que fazemos a técnica da taroterapia para entender todos esses temas pessoais.
Contudo, se você é o que você pensa, pode ser que existam conflitos aí dentro de você, que devem ser explorados para uma compreensão melhor sobre quem você é.
Faça agora mesmo a taroterapia e invista no seu autoconhecimento. Seja quem você é de verdade!
Se você ainda não conhece o tarot, saiba que ele é uma arte de leitura de cartas com base nas revelações feitas.
Pois numa consulta, você pode fazer qualquer tipo de pergunta. O que não quer dizer que você vai receber a resposta que deseja. Apenas que irá receber uma uma resposta inclinada à sua tendência.
O tarot, é um baralho completo e complexo, tendo os arcanos maiores e os menos compondo a paleta de cartas. Que, diferente do baralho cigano, abre uma margem para diversas interpretações das respostas baseadas na sua tendência.
Contudo, o tarot não é só mais um oráculos, pois com ele você pode ter a influência dos:
Pois esses são todos “meios” de ver a sua inclinação na sua forma mais simples. Sendo assim, quando fizer uma consulta com uma taróloga, procure se concentrar muito, para mentalizar e receber a resposta com base nessas informações sobre você.
O que perguntar para o tarot, baralho cigano e outros oráculos? – iQuilibrio
Contudo, saiba que o autoconceito por si só, já é uma questão, uma dúvida, que pode ser respondida pelo tarot, caso você tenha a orientação correta, especialmente de um profissional.
Pois certamente ele irá te ajudar a responder se você é o que você pensa.
O ponto de partida para a renovação em sua vida deve vir de você!
Afinal, o tarot, mesmo com sua vasta gama de opções não faz nada sozinho se você não se mexer, portanto, comece fazendo uma reflexão:
Eu sei que são perguntas demais para o começo, mas acredito que você dê conta do recado, pois os desafios são dados às pessoas capazes de superá-los, com certeza você irá tirar de letra.
Mas não pense que está sozinho nessa, pois ao trilhar o caminho do autoconhecimento, você pode contar com mais mãos amigas além do tarot!
Eu espero que você esteja bem e determinado a entender se você é o que você pensa. E se esta é uma pergunta válida, eu deixo aqui um recado:
Você é exatamente aquilo que pensa que é, pois sua mente é sua principal fonte de força. Acredite nisso até o fim, e seja o que seus olhos querem enxergar…alguém melhor!
Nos vemos na próxima, até mais!
Assista a este vídeo e saiba mais sobre como trabalhar a evolução pessoal:
O Tarot das Luas é uma vertente encantadora e mística do tarot, que conecta a…
Novembro: O Mês da Celebração do Seu Poder Querido(a) leitor(a), esta semana lunar oferece um…
Deixe seu comentário