Você sabia que todo nosso corpo tem gatilhos emocionais e físicos, certo? Já imaginou poder usar o próprio funcionamento do corpo para poder harmonizar seu lar e trazer maior bem estar as pessoas que dividem esse ambiente com você?
Essa possibilidade já existe e se chama AROMATERAPIA.
Índice do Conteúdo
Com base das reações do corpo e na exposição a determinadas fragrâncias esta técnica foi desenvolvida. A primeira citação ao termo foi feita oficialmente em 1937 na França e passou, em 2018, a ser uma técnica utilizada e reconhecida pelo Sistema Único de Saúde Brasileiro como tratamento complementar.
Chega de angústias e ansiedade! Converse hoje mesmo com a consultora Ariela
Como você pode aplicar essa técnica na sua casa? Buscando aromas que tragam calma, como por exemplo o de lavanda que também possui propriedades calmantes e que ajudam inclusive a ter uma noite de sono boa.
Para que você tenha um desempenho ainda melhor, é sempre indicado que você use óleos essenciais ao invés de essências uma vez que o primeiro é de origem totalmente natural. Além disso escolher, de acordo com a necessidade que você entende ter hoje, é fundamental para usufruir da aromaterapia dentro da sua casa.
Dentre os mais indicados estão a lavanda e bulgária.
Alecrim, canela ou cravo.
Capim-limão, maracujá ou rosas.
Sálvia, alecrim, jasmim, arruda, alfazema, entre outros.
Manjericão, alfazema, rosas, alecrim, entre outros.
Expansão e Busca Pessoal: Equilibrando nossas Mentes Amado(a) Leitor(a), chegamos aos dias 22 e 30…
O Tarot é uma prática ancestral que combina arte, misticismo e sabedoria espiritual. Entre os…
Deixe seu comentário