Índice do Conteúdo
Você sente que sua vida não anda? Que há algo que te puxa para trás? Vida amorosa não flui? Traumas do passado ainda são uma ferida aberta? Se sente desmotivada(o), sem força de vontade? Sem esperanças?
Bem vamos conceituar primeiramente:
O que é divórcio: é o rompimento definitivo do vínculo.
Energia: é tudo aquilo que vibramos e emanamos através de pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes. E, através das energias, criamos vínculos com as demais pessoas.
Em uma relação seja ela de qualquer natureza, estamos conectados, essa troca energética pode ser favorável ou desafiadora.
Mesmo quando nos afastamos de determinada pessoa a conexão pode continuar através da saudade, mágoa, ciúme, ressentimento, desejo de vingança ou de reparação, do simples pensar e relembrar e, especialmente, apego e obsessão.
No decorrer do tempo esses laços energéticos através de diferentes conexões e experiências intensas, podem distorcer e limitar nossa capacidade de viver de acordo com o nosso potencial. E mesmo depois de algum tempo ter passado após essas experiências doloridas, continuamos a carregar energias densas que influenciam nossa energia vital, resultando em nos sentirmos fragmentados, drenados e para baixo.
Essas experiências causam desarmonia a nível espiritual, mental e físico, deixando-nos com a sensação de estarmos incompletos, impotentes, sem esperança, desanimados.
Vamos a um exemplo: relação afetiva. Um belo dia você conhece uma pessoa e acontece aquela química, afinidade, bons momentos, o tempo passa desafios surgem e a relação termina.
Durante toda a relação laços energéticos também chamados de Teias da Alma ou Cordões da Alma se formaram de energias boas e densas.
Após o término você terá essas duas Teias vibrando forte em todos os corpos (físico e sutis)! Imagina a quantidade de energia densa dia após dia reverberando dentro de ti? Os Chacras e a Aura serão afetados e a saúde física e mental também, obstáculos energéticos serão criados dificultando as realizações.
Em vários casos, mesmo depois que a pessoa superou e seguiu a vida, as Teias da Alma ainda estão lá vibrando e causando alguma desarmonia, até mesmo em outras áreas da vida.
Agora imagina quantas Teias há vibrando dentro de ti de toda uma vida? Muitas certo? Sim! Mesmo se você estiver a milhares de quilômetros da pessoa o entrelaçamento ainda pode existir.
Reflita: quanto você pensa nessa pessoa/situação? Quanto fala sobre isso? Quanto ainda te dói? Quando se lembra mesmo que esporadicamente, o quanto isso te afeta?
Enquanto existir apego e dor, o entrelaçamento estará forte e essas Teias da Alma constantemente interrompem seu fluxo de boa energia.
Mesmo que uma situação seja breve, ela criou a teia e há transmissão e recebimento de energia. Até mesmo quando a outra pessoa nem se lembra mais do acontecido ou não se importa.
O Divórcio Energético é uma Terapia que visa cortar definitivamente esses Laços Energéticos desfavoráveis.
Primeiro é importante compreender que quando algo não vai bem ou terminou, precisamos fechar o ciclo. Querer, verdadeiramente, o Divórcio Energético é primordial para alcançar a transmutação e cura. Portanto sua decisão é importantíssima no processo!
A Terapia é realizada através da Mesa Radiônica com aplicação de técnicas avançadas e profundas da Radiestesia e Radiônica em conjunto com outras ferramentas que intensificam e potencializam as correções, restaurações, harmonização, fortalecimento e abertura de caminhos.
Dessa forma você poderá efetuar o Divórcio Energético, também chamado de Divórcio Espiritual ao se libertar de toda essa carga.
Pronta(o) para se libertar e rumar à liberdade, leveza, alegria e realizações?
Te espero para conversarmos sobre suas necessidades e darmos início a sua Terapia!
Paz e Luz
Simone
O Tarot das Luas é uma vertente encantadora e mística do tarot, que conecta a…
Novembro: O Mês da Celebração do Seu Poder Querido(a) leitor(a), esta semana lunar oferece um…
Deixe seu comentário