Os ensinamentos da grande fraternidade branca são abordagens contidas no conhecimento da própria fraternidade. Mas, o que isso significa? Quer dizer que a fraternidade branca é uma espécie de sociedade secreta, ou alternativa.
Portanto, ela tem os seus próprios ensinamentos, que por sua vez, são direcionados apenas a pessoas que participam dela em alguma escala.
Contudo, o conhecimento em algum nível é compartilhado no meio esotérico, pois mesmo que você não esteja engajado ou faça parte de alguma ordem, é possível acessar esse conhecimento para uma introdução.
No mais continue por aqui e confira quais são os ensinamentos da grande fraternidade branca.
Índice do Conteúdo
O despertar é uma liberação da consciência onde nossa mente e espírito ganham a capacidade de compreensão e discernimento para absorver novas (ou diferentes) informações.
É como um super-poder, onde você não conseguiria compreender se não passasse por esse processo.💪
Pois parte desta compreensão é o próprio significado da fraternidade branca. Que se trata de uma ordem teosófica baseada em uma hierarquia de seres espirituais.
Esses seres superiores, são nada mais do que forças espirituais que tiveram o despertar da consciência em uma escala tão grande, que juntos eles regem a ordem do mundo, ou o “governo interior” do nosso planeta.
Contudo, sendo parte de uma fomentação de energia em forma de conhecimento, a grande fraternidade branca escolhe a dedo os seguidores que terão o privilégio de aprender sua disciplina e segredos.
Afinal, antes de sair por aí compartilhando o conhecimento de maneira leviana, essa fraternidade tem a responsabilidade de valorizar suas informações, passando-as para frente somente para seres humanos com um grande potencial.
Descubra seu potencial espiritual, consulte um médium e conheça a sua capacidade
Os mestres da fraternidade branca formam um grupo plural, com diferentes poderes, mas que juntos eles compõem a unidade universal, ou mais conhecida pelo o um. Pois esta vontade se resume em alcançar a evolução de todo o mundo.
E você deve estar se perguntando: “mas se eles querem evoluir o mundo, porque não liberam o seu conhecimento todo de uma vez?”
Bem… é muito simples, como citei mais cedo, algumas pessoas não possuem o discernimento e a capacidade de compreensão necessários, por isso temos os humanos escolhidos a dedo para acessar esse conhecimento.
Contudo os mestres da fraternidade branca intervêm por meio das pessoas despertas, daqueles que estão em outro nível de compreensão deste conhecimento oculto.
Assim sendo, algumas ordens esotéricas e sociedades alternativas recebem em alguma escala o poder dos mestres, pois é parte de suas filosofias e estudos.
como é o caso da:
Enfim, são muitas vertentes e sociedades, mas cada uma delas carrega os ensinamentos da grande fraternidade branca.
Faça seus próprios rituais com o poder dos mantras
Os ensinamentos da grande fraternidade branca, passam por 21 leis. Aliás, estas leis envolvem tanto a realidade material quanto a espiritual, unindo as dimensões do consciente universal.
Mas antes de conferi-las eu te pergunto: Você acredita em uma realidade superior?
Pois saiba que tanto a parte do despertar, quanto para o entendimento de conhecimentos mais complexos,fazem de fenômenos espirituais internos.
Como é o caso da clarividência, onde a consciência atinge um patamar sensitivo que te permite a compreensão superior, seja das:
Certamente a clarividência foi um dos atributos alcançados pelos grandes mestres, e que fizeram a regência das 21 leis dos ensinamentos da grande fraternidade branca.
Por fim, a obra da fraternidade branca são as pessoas, pois suas leis passam por ensinamentos que pedem a reflexão e a solução do espírito.
Contudo, parte dessa evolução passa por trilhar um caminho de conhecimento e de questionamento das coisas à sua volta. Para que sua mente e espírito se unam te levando para um novo patamar de vida e compreensão da mesma.
Ademais, o porto de partida para que você alcance este patamar está aí dentro de você.
Pois procure os ensinamentos da grande fraternidade branca ao mesmo tempo que procura conhecer a si mesmo e a todas as influências em sua vida, dosando e equilibrando cada composição que te faz ser quem é.
Alinhe-se com o seu autoconhecimento e saiba como agir!
Enfim, eu espero que você tenha gostado deste artigo e que encontre o seu caminho espiritual com muito amor e paz.
Nos vemos na próxima até lá!
O Tarot das Luas é uma vertente encantadora e mística do tarot, que conecta a…
Novembro: O Mês da Celebração do Seu Poder Querido(a) leitor(a), esta semana lunar oferece um…
Deixe seu comentário