Antes de tudo, deve-se perguntar a si mesmo, o por quê de atrair uma relação ruim.
E para isso, não há nada mais importante do que a análise através dos oráculos e astrologia.
Às vezes atraímos relações ruins, justamente por estar em um círculo vicioso que nos acompanha desde a infância, através da criação proporcionada pelos nossos pais. O famoso medo de estar só, a carência e a necessidade de ter alguém do lado, nos faz, na maioria das vezes, nos submeter em aceitar certas condições para ter aquela pessoa ao nosso lado.
Muitas pessoas me procuram reclamando de seus parceiros e parceiras, dizendo que não aceita a indiferença, os maus tratos, as traições. Mas, já parou pra pensar que você mesmo(a) pode estar atraindo isto tudo? Já se perguntou se, a indiferença do outro, não pode ser um reflexo da indiferença que você passou a ter consigo mesmo? Já se perguntou se, os maus tratos do outro, pode ser reflexo de maus tratos com sua saúde e emocional, consigo mesmo?
Devemos analisar um todo antes de julgar, e ver se de fato, se toda esta responsabilidade que jogamos no colo do outro, não é a nossa responsabilidade também. Não devemos exigir ao outro, aquilo que nem nós fazemos!
Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com a Klarah. Clique Aqui!
Índice do Conteúdo
Pois bem, esta é a parte onde você passa a entender as coisas de forma mais inconsciente e analítica.
Você está em uma relação onde tudo veio de forma rápida, súbit .e quando foi ver, já estava vivendo com a pessoa. Não demora muito, já está ali construindo várias coisas ao lado dela, e até filhos você passou a ter (rapidamente) com aquela pessoa. Você e a pessoa não “forçou” nada para estar ali, e tudo veio de repente! Meses se passam, e já começa as brigas, as traições, as inseguranças, e todo aquele castelo de areia que você achou que estava se “concretizando”, passa a desmoronar.
Isso tudo, nada mais é, do que indícios de uma relação karmática.
Provavelmente você está resgatando um “acerto de contas” naquela relação, e tudo isso vem para um ajuste e a aprendizagem. Neste caso, não tem muito o que fazer, a não ser o mantra Ho’oponopono e as quebras de Karma.
Agora tem aquela relação onde teve um forçar, onde você teve que recorrer a algum método de atração. De repente a pessoa era casada, antes de assumir você, e ali não teve outras opções, a não ser dando o jeito para tudo acontecer.
Bate aquele desespero, a pessoa não te assume, não te procura e você se vê apaixonada loucamente, querendo a atenção da mesma. Até que, um belo dia, você decide fazer uma amarração/magia que vê pela frente… Mas mesmo assim, a relação depois de um tempo, passou a dar espaço para brigas, traições (você saiu da posição de amante, e passou a ser a companheira(o) da pessoa, mas ainda sim ela não te respeita). E se não é isso, a pessoa te maltrata, te agride e você não entende o por quê disso tudo.
É, meu caro e minha cara…
VOCÊ ENTROU NUMA RELAÇÃO DE REAÇÃO – ONDE A LEI DE CAUSA E EFEITO ESTÁ ATIVADA.
Por isso eu sempre digo:
Jamais mexa em território que não é seu. Não mexa com o livre arbítrio de ninguém.
Somente recorra as magias para:
♥️ combater vícios do parceiro;
♥️ resgatar a libido;
♥️ limpar energias;
♥️ tirar inveja, mal olhado e pragas da relação;
♥️ renovar as alianças;
♥️ magnetismo pessoal.
Aí você pode me perguntar:
“Estou com esta pessoa a muitos anos, desde o tempo de adolescência, ele(a) não era casado quando conheci, e já passamos de tudo nessa vida. Mas, do nada esta pessoa passou a ser abusiva comigo! A pessoa passou a beber, age como se eu fosse um inimigo dele(a), sendo que eu respeito, trato bem….”
VOCÊ ESTÁ NUMA RELAÇÃO A ONDE A INVEJA E POSSIVELMENTE ALGUMA MAGIA/PRAGA ADENTROU NO MEIO.
Nestes casos, seguindo o título do tema, aconselho a procurar a ajuda metafísica e espiritual. Já tentou terapias de casal, psicólogos, resgatar tudo, conversando, viajando, mudando certas coisas na rotina, e nada mudou? Neste caso, somente a orientação de um esotérico pode (e deve) ajudar.
E é justamente aí que entra as limpezas energéticas e o desembaraçador de relacionamentos, que realizo através da mesa Radiônica. Também elaboro um floral de Bach que é justamente para o resgate de amor, ou até mesmo para trabalhar sua autoestima, para tirar o foco seu, em cima de outra pessoa.
🌕 Em dia de Lua Cheia, pegue um papel (sulfite – sem linhas) e escreva, como se já estivesse agradecendo tudo aquilo que você quer em sua relação. Isto é, ao invés de pedir, escreva agradecendo (como se já tivesse realizado os seus pedidos).
Ao terminar, assine e coloque a data. Dobre a carta e passe em volta dela, incenso de alecrim.
Mentalize tudo o que está ali se concretizando. Depois, coloque esta carta dentro de um livro de romance, onde termine com o final feliz. Deixe lá!
Depois de um tempo, onde tudo o que você mentalizou e escreveu, estiver acontecendo. Você vai pegar a carta dentro do livro e queimar. As cinzas do papel, jogue em um jardim ou vaso com flores (jamais jogue no lixo).
Ali, você já criou uma atmosfera de proteção, para blindar você de uma possível relação ruim. Mas, não hesite em procurar a orientação dos oráculos.
Eis me aqui para te mostrar a melhor forma de se proteger de uma relação ruim. 😉✨
Muita Luz em sua Caminhada.
Klarah 🙏🏻
Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Klarah
O Tarot das Luas é uma vertente encantadora e mística do tarot, que conecta a…
Novembro: O Mês da Celebração do Seu Poder Querido(a) leitor(a), esta semana lunar oferece um…
Deixe seu comentário